Cancelando o Painel de tarefas de inicialização no Word
O painel de tarefas do Word aparece, por default, a cada vez que você inicializa o Word. Pelo Painel de Tarefas você consegue abrir diretamente um documento já salvo no Word e o Painel desaparece normalmente. Contudo, se você começa a digitar um novo documento, ele permanece e você poderá fechá-lo manualmente.
Para evitar que o Painel de tarefas abra toda vez que você abrir o Word, faça o seguinte:
1. Selecione Ferramentas > Opções.
2. Clique na aba Exibir e desmarque a caixa Painel de tarefas de inicialização.
3. Clique OK.
Se você desligar automaticamente o Painel de tarefas e decidir que deseja vê-lo, basta simplesmente selecionar Exibir > Painel de tarefas. O cancelamento automático da exibição não é eliminado quando você usa essa possibilidade.
Para evitar que o Painel de tarefas abra toda vez que você abrir o Word, faça o seguinte:
1. Selecione Ferramentas > Opções.
2. Clique na aba Exibir e desmarque a caixa Painel de tarefas de inicialização.
3. Clique OK.
Se você desligar automaticamente o Painel de tarefas e decidir que deseja vê-lo, basta simplesmente selecionar Exibir > Painel de tarefas.
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