Acrescente um destaque visual em seu texto Word
Você pode destacar em qualquer texto, parágrafo, tabela, célula ou cabeçalho em uma página editada em Word, simplesmente adicionando um sombreamento de fundo ao objeto desejado. Para o caso de destaque em um texto Word, basta seguir os seguintes passos:
- Selecione o texto ao qual deseja destacar.
- Na Barra de Ferramentas padrão do Word, clique em Formatar => Bordas e Sombreamento => Sombreamento.
- Na janela que se abre, selecionar Texto, em Aplicar a: e, em seguida, escolher a cor desejada para o destaque. Caso a cor pretendida não apareça no quadro de cores, clique em Mais cores e escolha aquela que deseja para o destaque, usando uma das opções: Padrão ou Personalizada, selecionando a aba correspondente.
- Clique em OK e seu destaque está pronto (Veja o destaque acrescentado no item 1.).
- Para desfazer o destaque use o mesmo procedimento dos itens anteriores, utilizando a opção Sem preenchimento quando da escolha da cor desejada.
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