De onde vem a criatividade em marketing?
O periódico Entrepreneur. com apresenta um artigo bastante interessante sobre criatividade aplicada ao marketing.
A história está baseada em uma consulta feita à Leo Burnett Advertising in Chicago, Illinois, pela organização suiça Nestlé sob o tema "de onde vem a criatividade?". A resposta da agência de publicidade foi revelada após fazer a mesma pergunta a artistas, bailarinos, escritores, músicos, poetas, engenheiros e arquitetos. todos deram a mesma resposta. Disseram que a criatividade surge a partir do conhecimento. Quanto mais conhecimento se tem, mais criativo se pode ser.
Aplicar a criatividade ao seu negócio deve ter como principal objetivo a geração de lucros. Se não gerar lucros, a iniciativa não foi criativa. É uma das conclusões.
O artigo apresenta uma série de pontos a serem considerados, quando se trata de estimular o uso da criatividade em negócios de sucesso. Confira!.
A história está baseada em uma consulta feita à Leo Burnett Advertising in Chicago, Illinois, pela organização suiça Nestlé sob o tema "de onde vem a criatividade?". A resposta da agência de publicidade foi revelada após fazer a mesma pergunta a artistas, bailarinos, escritores, músicos, poetas, engenheiros e arquitetos. todos deram a mesma resposta. Disseram que a criatividade surge a partir do conhecimento. Quanto mais conhecimento se tem, mais criativo se pode ser.
Aplicar a criatividade ao seu negócio deve ter como principal objetivo a geração de lucros. Se não gerar lucros, a iniciativa não foi criativa. É uma das conclusões.
O artigo apresenta uma série de pontos a serem considerados, quando se trata de estimular o uso da criatividade em negócios de sucesso. Confira!.
0 Comments:
Postar um comentário
Links to this post:
Criar um link
<< Home